quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MORENA NO ONIBUS

Em viagem de férias para Cascavel, oeste paranaense, para visitar alguns parentes e apreciar a beleza de uma das maiores cidades do Paraná. Em uma bela manhã de quinta-feira, levantei bem disposto tomei café e fui aos camelos da Rua Carlos Gomes olhar as novidades e algumas bugigangas do Paraguai. Então, caminhei um pouco decidido ir ao Supermuffato tomar um sorvete, quando me coloco ao lado da pista para atravessar vejo vindo devagar, passos bem compassados de blusa vermelha e short de lycra preta tão colado que desenhava em relevo os detalhes de sua minuscula calcinha. Não pude deixar de notar as coxas grossas e bem torneadas, assim como, aquele olhar firme e seguro. Ao se aproximar admirei mais ainda seus olhos castanhos claros circundados por uma maquiagem azul esverdeada que os realçavam de maneira espetacular. Ela passou por mim em frente a banca de jornais e parou no ponto de ônibus, fui atrás dela e também parei no ponto quando ela vira e me encara com um sorrisinho preso ao canto do lábio. Senti um frio na barriga, e mapeio todo seu corpo. Notei que estava sem sutiã com aquela blusa vermelha de tecido leve que repousava suave sobre seus lindos seios, deixando saliente as aureolas sob o tecido. Não preciso nem me reportar sobre seu perfume, cítrico levemente amadeirado, uma delicia. Já era próximo ao meio dia, e estavamos so nos dois ali, olhei firme em seu olhos, com aquele "tim" de "ai se eu te pego...", e a saudei com bom dia e fui puxando conversa para quebrar o gelo. Descobri que ela estava indo para próximo a rodoviária, e pucha pensei em ir mas, era muito longe para ir e voltar antes do almoço. Resultado, acabei embarcando junto com aquela linda, deliciosa e muito simpática morena. O ônibus estava lotado, mal coubemos la dentro. Eu estava atras dela, e com todo o aperto colei meu corpo ao dela já com algumas segundas intensões e fomos conversando, e a cada solavanco que ônibus dava ela encaixava em mim e sentia meu pênis, agora duro como rocha, ser comprimido por aquelas deliciosas ancas. A sensação era fantástica, não tem como explicar, estava explodindo de tesão. Observei ela, os pelos de seu braço estavam arrepiados, e nem conversávamos mais, as palavras já não eram necessárias. Coloquei minha mão esquerda em seu quadril e senti ela suspirando, então deslisei a mão direita de seu quadril para sua b barriga e por cima da blusinha massageei com movimentos suaves e circulares subindo e descendo. Me dei conta que ainda estávamos no ônibus, e observei me certificando que ninguém notara o que estávamos fazendo. Fui mais ousado e coloquei minhas mãos por de baixo da blusa e cheguei a seus seios, minha nossa, as aureolas estava durinhas e bem para cima. Quando os apertei e iniciei a massagem ela jogou seu corpo sobre o meu, repousando sua cabeça em meu ombro e sussurrou em meu ouvido: - Você é muito malvado! Foi quando desci a mão até sua vulva, passando os dedos por sobre sua vagina, ela relaxou seu corpo sobre o meu, segurando firme e massageando seus seios. Com muito jeito, coloquei minha mão por dentro do short e da calcinha, que era minuscula, e comecei a explorar sua vagina que babava de tão molhada. Me concentrei em estimular o clitóris, deslizando os dedos do clitóris para o centro e do centro da vagina para o clitóris. Ela começou a mover suavemente o quadril, alternando o movimento e sua direção. fiquei doido. Tentei penetrar meus dedos, mas foi impossível, por que o short era muito justo. Continuei com a massagem e não demorou muito senti escorrer com força, ela se contorceu e ficou ereta se contorcendo, aumentei o ritmo dos movimentos senti ela tremer e empurrar sua bunda deliciosa contra meu pênis duro como um osso. Tirei minha mão e cheirei, que delicia de perfume. Ela me olha e sorri. Então se encosta novamente em mim relaxando seu corpo sobre o meu, quando sinto suas mãos em minha cintura e aos poucos pegando, massageando e apertando meu pênis. Foi incrível, senti que iria explodir. Com jeitinho especial agora ela coloca as mãos por dentro de minha calça e inicia um movimento delicioso e alucinante de vai e vem, alternando a velocidade e a força. Não demorou e esporrei em suas mãos. Com uma cara de safada ela vira para mim, e vai lambendo os lábios. Foi uma cena expectacular. Ela vira novamente de costas para mim e eu a abraço pela cintura, pena que já estávamos chegando ao destino. Descemos juntos, ela me disse que morava ali pertinho e queria que eu fosse ate sua casa, a puxei e beijei com paixão e desejo. Fomos a sua casa, tinha muito gente, parentes seus que estavam de visita, esperei ela trocar de roupa e sai para voltar embora. Ela me acompanhou ate a rodoviária, onde tomei um táxi para voltar, nos beijamos muito e fui embora. Ela me deu seu celular e seu msn, as vezes conversamos. Pois, tive de voltar para minha cidade para resolver alguns assuntos. Mas, espero voltar e terminar o que começou aquele dia no ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário