sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SENTEI NO COLO DO TITIO

Lembro da minha pré adolescência como se fosse hoje. As idas na casa do titio Pedro me fazia muito bem. Minha mãe também adorava ir lá jogar cacheta e colocar o papo em dia com a tia Silvia. Sempre quando chegávamos lá, tio Pedro me abraçava e dizia que eu já estava uma moça, que estava linda e que os urubus deviam estar revoando em cima de mim.

Bem notava que ele sempre demorava nos seus abraços e continuava pedindo para eu sentar em seu colo. Eu mesmo com meus quatorze anos, adorava se paparicada e amava o colinho dele. Nunca tinha visto titio com olhos diferentes, até que um dia, ao chegar na casa dele, perguntei para tia Silvia onde ele estava, já que não tinha avistado ela na sala. Fiquei sabendo que ele estava na garagem, vendo umas fitas antigas.

Desci para garagem e ao chegar lá, vejo titio com o pinto de fora, batendo uma punheta. Assustada, olhei para a tv e vi um homem comendo o cu da mulher. Mesmo com o volume baixo, pude escutar os gemidos dela. Titio estava com olhos fechados e saboreava aquela punheta. Fiquei com vontade de ver mais, de saber como era e de fazer. Senti uns apertinhos na minha xaninha, ainda com raros pelinhos. Uma nova sensação. Fixei meus olhos naquela pelezinha do pau do titio. A pele subia e descia. A cabeça era enorme e vermelha. Estava tão distraída que nem percebi que titio estava me olhando.

Fiquei encabulada e subi as escada nas pressas. Passado alguns minutos, titio subiu, cumprimentou minha mãe e agiu comigo como se nada tivesse acontecido. Ainda perguntou se eu não iria sentar no colinho naquele dia. Fui, relutante sentar em seu colo, como fazia há quase 15 anos. Mas dessa vez foi diferente. Eu imaginava titio batendo punheta e colocando aquele pinto em meu cuzinho ainda virgem.

Quando cheguei em casa, fui tomar banho e passei a acariciar meu cuzinho. Coloquei um dedinho e comecei a bulinar. Estava descobrindo o quanto era gostoso, gemi e forcei a entrada de mais um dedinho. Doeu um pouco, mas estava muito gostoso. Pensei no titio o tempo todo, e em meio o que estava sentindo, resolvi investir no titio, queria que ele fizesse comigo o que vi na tv.

Esperei ansiosamente até ir na casa dele novamente. No dia, coloquei um vestidinho solto e uma calcinha pequenina. Quando ele me chamou, nem hesitei, fui ao encontro, disse que estava com saudades e fiquei me remexendo em seu colo. Mamãe e tia Silvia estavam ocupadas demais em colocar o papinho em dia e não podiam perder a atenção do jogo. Me mexi tanto que meu vestido acabou subindo um pouco, deixando minha linda bundinha em contato com a perna do titio. Comecei a contar a ele como tinha sido minha prova de matemática e aproveitava para me esfregar ainda mas nele. Senti seu caralho aos poucos tomando vida. Forçava minha pele. Eu sentia aquele vergão em mim. Então, a prudencia de titio falou mais alto e ele disse que precisava ir ao banheiro.

De cara imaginei o que ele faria e por pouco não fui atrás dele. Nos despedimos depois com esperanças de logo nos vermos novamente. Esse dia em casa, ao tomar banho, levei comigo minha escova de cabelo, que era de cabo de madeira roliça e grossa. Pressionava o cabo na entrada do meu cuzinho e quando senti que estava entrando, tive meu primeiro orgasmo. Amoleci naquela hora. Gozei forçando meu cuzinho, imaginei qual seria a sensação de ter um pinto dentro dele. Titio não saia da minha mente.

Num sábado, mamãe teria um aniversário para ir, e como era coisa de adulto, sugeriu que eu ficasse na tia Silvia, que de noite ela iria me pegar. Fiquei excitada, queria muito ir lá. Fui para meu quarto rapidamente e tomei um belo banho, e coloquei o mesmo vestidinho solto para ir sentar no colinho do titio. Chegando no titio, tia Silvia aparentava estar um pouco mais ocupada que de costume, e titio estava na garagem separando umas ferramentas. Esperei minha mãe sair e desci a procura do cacete do titio.

Quando ele me viu, seu sorriso iluminou e ele começou a explicar como era a separação que ele estava fazendo. Ajudei ele um pouco e disse que estava cansada. Sentei-me num sofá que tinha lá e fiquei apenas observando Pedro. Lembrava da cena dele sentado nesse mesmo sofá com aquele enorme e grosso pinto de fora. Fiquei perdida em meu tesão. E me despertei com titio me oferecendo um gole de água. Aceitei e depois da água, perguntei pata titio que filme era aquele que ele estava assistindo outro dia. Disse que queria ver apenas a capa, que tinha curiosidades, que queria saber um pouco mais. Então relutante, ele foi até a porta da garagem, fechou-a e retornou com uma caixa cheia de dvds e fitas de vídeo.

E meio se graça começou a me mostrar as capas. As cenas eram as mais variadas, grupal, zoofilia, normal, gay e hetero. Ele me explicou um pouquinho, e na explicação perguntou se eu não sentaria em seu colinho. Sentei com maior prazer. E antes de sentar-me, levantei meu vestidinho de propósito. Colei minha bundinha sedenta na perna dele. Titio colocou sua mão em minha coxa e disse que eu era linda, mas linda que as mulheres daquelas capas. Perguntou o que mais chamava minha atenção, e sem hesitar, mostrei a capa de um homem atolando até os bagos no cu de uma ninfetinha.

Ele disse que foi uma bela escolha. Perguntou se eu ja tinha feito e se tinha curiosidade. Disse que podia me mostrar como era, mas tinha que ser segredo. Meu anelzinho começou a piscar, minha xaninha tinha uns apertos involuntários e percebi que estava molhadinha também. Titio percebeu e começou a acariciar minha xaninha por cima da calcinha. Ele dizia que era pequenina e que era um diamantinho, que um dia ele iria lapidar. Eu sentada no colinho dele, pude sentir na pele aquele enorme vergão crescendo colado em minha bundinha. Os dedos de titio acariciavam minha xaninha, minha calcinha apertadinha tinha sido afastada e me dava a sensação de estar nas nuvens. Ele colocava apenas a pontinha do dedo dentro de mim, pois eu era virgem. Que delícia de titio.

Ficamos nessa brincadeira torturante durante um bom tempo, até que pedi para titio me mostrar o pinto dele. O caralho do titio era grosso e grande a a cabeça bem rosada. Uma enorme chapeleta. Peguei naquela rola dura, estava quente e pulsante. Pedi então para titio fazer como no filme que eu vi, mas pedi para ele colocar só a pontinha, pois iria machucar. Ele relutante, disse que não sabia se era certo, mas pela sobrinha querida, ele faria. Então titio me posicionou no encosto do sofá, sem mesmo tirar minha roupa, começou a lamber minha bundinha, afastou um pouco mais minha calcinha e colocou sua língua dentro do meu cuzinho fechado. Forçou a entrada e pediu para eu relaxar, que era assim que tinha que fazer. Ele umedeceu bem com a saliva e começou a passar seu pinto na portinha.

Cada passada que ele dava, meu cozinho piscava e eu rebolava, estava tão bom. Titio disse que eu teria que ficar quietinha, então ele ligou a tv num programa qualquer, para abafar nosso barulho e voltou a brincar com a portinha do meu cu. Titio tinha melado sua rola e a chapeleta já estava mirada bem na portinha do meu cu. Eu lembrava da minha escova de cabelo e gemia de tesão. Titio disse para eu ir rebolandinho para trás que ia encaixar. Eu estava com medo, mas o tesão era maior e foi isso que fiz. Rebolei minha bundinha virgem até sentir que estava entrando. Parecia que ia estourar meu cu. Senti um estralo quando a enorme cabeça entrou. Titio gemia e dizia que meu cuzinho estava enforcando sua enorme rola. Então, com a dor já amenizada, achei que titio manteria o trato e ficaria com somente a cebeçorra dentro de mim. Ledo engano.

Titio fez algo que nunca tinha feito, disse que queria um beijo. Então virei meu rosto para trás e com aquele rola dentro de mim, titio forçou para frente para me beijar. Foi um beijo gostoso, terno, carinhoso. Eu já havia beijado, mas nunca tinha sido tão bom. Titio brincava com a língua na minha boca. Eu sentia meu cuzinho ardendo, mas os beijos e suas mão em meus peitinhos minúsculos estavam tão bom que nem percebi que a rola do titio estava atolada dentro do meu cu. Com os bagos colados na minha bundinha, titio começou um movimento de vai e vem bem lento. Meu cu ardia.

Foi então que ele começou a me chamar de putinha, que sempre tinha sonhado com isso. Que quando me pegava no colinho ja imaginava sua rola dentro de mim. E que agora ia me dar colinho de verdade. Me segurou pela cintura e foi me virando, até que ele se sentou e eu fiquei com os pés no chão, mas com meu cu encaixado em sua enorme chapeleta. Titio tirou seu pinto de dentro de mim e disse: " hoje você não vem no colinho do titio?" Fui com todo prazer, reencaixei sua cabeça no meu cu e fui sentando bem devagar. Meu cu is engolindo aquela coisa gostosa. Ia me preenchendo com tamanha proporção que aquele colinho me fez gozar várias vezes. Titio percebendo isso disse que agora era a vez dele. Começou a me erguer e socar novamente.

Titio tirava o caralho e depois socava completamente. Esta bom, eu dizia que tinha sonhado com aquilo. Que titio era só meu. Então titio começou a me mover mais forte até que senti um leitinho quente dentro de mim. Titio havia gozado em mim. Me deixou sentadinha em seu colo até que seu caralho amolecesse dentro de mim. E acariciando minha xaninha, ele disse que tinha outros filmes, e que se eu quisesse, ele me mostraria como fazia.

Depois dessa minha gozada maravilhosa, cada vez que minha mãe tinha algo para fazer, eu pedia para ficar com meus titios queridos. Até hoje, dez anos depois, ainda dou uma sentada no colinho dele.

Alguém afim de me dar colinho?

4 comentários:

  1. EU TE DOU COLINHO COM MAIOR PRAZER LINDA.
    BEEEIJO . MSN:kleise_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu conto, me add linda, tambem escrevo contos veridicos leo_do_ig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu conto... senti prazer só em pensar no cuzinho da putinha do titio.

    ResponderExcluir
  4. Escrevi "Minha Sobrinha é uma safada" leiam, só procurar no google. bem por aí mesmo.

    ResponderExcluir