sexta-feira, 11 de janeiro de 2013
COMEÇO DE ANO GOSTOSO
Esse ano esta sendo maravilhoso para mim dia 6 de Janeiro foi incrível. Esta eu bem e assentado em frente no meu lindo e antigo computador quando me chega o telefone a tocar. Era a minha princesinha ligando para dizer que estava super a fim de me ver, já sabia que rolaria umas segundas intenções. Ela me chamou para ir até a casa dela, pois sua mãe estava lá e queria me ver, minha sogra até ia bem com minha cara, mas como de costume minha mãe havia de sair mais tarde e só voltaria de manhã as 10 horas. Então tudo de ótimo estava eu indo até lá vela, chegando lá minha sogra me recebeu bem e fiamos conversando como todo os namorados. Já que estávamos na varanda e minha sogra na sala nada nos atrapalharia de fazer umas “brincadeirinhas” disse a ela que se poderíamos brincar de verdade e conseqüências. Ela aceitou. Então a primeira conseqüência que rolou foi. Ela me beijando todo o corpo da cintura pra cima, a segunda conseqüência foi eu ter que beijar o pescoço dela bem levinho e segurando o cabelo dela do jeito mas safado possível, e segunda foi ela ter que passar a mão em meu corpo inteiro bem devagar, e minha segunda foi eu passar a mão nas costas dela e tentar tirar o sutiã ali, sem tirar sua blusa. Então foi essa “brincadeirinha” até chegar a noite. A noite chegou e eu fui lá arrumar uma boa desculpa pra minha sogra deixar ela sair comigo.
Bom foi até que fácil pois minha sogra estava dando atenção aos irmãos dela que apareceu lá nem ligou muito.
Chegando em minha casa estando sozinho fomos já direto ao ponto. Fui jogando ela na parede colando bem o meu corpo com o dela e já fui beijando seu pescoço com toda a safadeza que existe. Ela me agarrou e já pode sentir meu mastro bem duro mesmo com nossas roupas ainda com agente, fui jogando o corpo dela bem contra a parede e ela foi me segurando cada vez mas firme. Fui tirando a roupa dela bem devagar e com sutileza enquanto beijava seu corpo que ia se revelando, primeiro fui tirando sua blusa e beijando seus seios que ia lentamete se endurecendo quanto fui beijando seus seios e dando leves mordidinhas ela ia me agarrando e puxando meu corpo ao dela. Fui descendo beijando lentamente seu corpo e fui tirando seu short jeans que me deixa louquinho de tesão, tiquei lentamente aquele short deixando ela apenas de calcinha box azul que ela e eu também adoramos, ela me pediu pra jogar ela na cama de uma vez. Mas não, contrariei e joguei ela no sofá e fiquei apenas beijando seu corpo e pegando ela pelos cabelos e grudando ela no meu corpo enquanto ela dizia e pedia pra mim jogar ela na cama e penetra-la, mas eu ainda brincava um pouco de deixa-la bem louca, fui até a cozinha e chupei um gelo, que deixou minha boca bem geladinha e fui passando pelo corpo dela quente beijando do pescoço barriga, costas e suas lindas coxas, isso deixava ela arrepiada e fazia ela pedir mas ainda.
Por fim joguei ela na cama o que ela já queria e deitei ela com carinho, botei suas penas envolvendo minha cintura e penetrei ela com força e deitei sobre ela e fui penetrando ela me agarrando e me arranhou, ela ia gemendo bem baixinho em meu ouvido que foi me deixando bem louco, fui penetrando e aumentando o ritmo do vai e vem, ela foi me agarrando cada vez mais forte e então fui pro lado dela levantando sua perna direita e fui penetrando ela, peguei em seus cabelos e fui colando o corpo dela ao meu, ela foi me abrasando com um braço e com o outro deixou em meu peito, então penetrei bem forte e segui assim, senti que o corpo dela tremia ao gozar bem gostoso no meu pau. Penetrei mas forte e dei umas 10 penetradas com forças terríveis que fazia ela gemer um pouco mais alto. Deixei ela subir em cima de mim e ela foi cavalgando então quando senti que ia gozar segurei em seus cabelos colei ao meu corpo e dei umas 4 penetradas terrivelmente fortes enquanto gozava. Exausta ela deitou ao meu lado me abrasou e ficou imóvel ao meu lado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário